BrasilEventos, Lazer e TurismoRio de JaneiroSegurança

Rio de Janeiro sediará nova edição da LAAD, maior feira de defesa e segurança da América Latina, em abril

[Foto: Arquivo / Richard Souza / AN]

A cidade do Rio de Janeiro receberá, de 11 a 14 de abril de 2023, mais uma edição da maior feira de defesa e segurança da América Latina. A LAAD Defence & Security 2023 deverá reunir, no Centro de Convenções do Riocentro, mais de 480 marcas e apresentar os mais modernos equipamentos, serviços e tecnologias de 20 segmentos da indústria de defesa e segurança.

Espera-se que, no evento sejam apresentadas inovações e lançamentos nas áreas de defesa e segurança pública, incluindo veículos, armamentos, munições, equipamentos de salvamento e resgate, sistemas de segurança e vigilância, e serviços de consultoria e treinamento.

A visitação da feira requer credenciamento prévio pelo website do evento, sendo destinado a militares, forças policiais, autoridades e profissionais dos setores de defesa e segurança. A solicitação de credenciamento de visitantes está prevista para estar disponível em breve, sendo a aprovação do credenciamento sujeita a avaliação da organização do evento.

Paralelo à feira, acontecerá o X Simpósio Internacional de Logística Militar, organizado pelo Ministério da Defesa. Este simpósio será exclusivo para oficiais e alunos das escolas militares da Aeronáutica, Exército e Marinha.

Serviço:

LAAD Defence & Security 2023
Feira Internacional de Defesa e Segurança.

Data: 11 a 14 de abril.

Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6.555
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.

Horário de visitação*:
De terça-feira (11/04) a quinta-feira (13/04), das 10h às 18h. Sexta-feira (14/04), das 10h às 17h.
(*) Requer credenciamento prévio para visitação.

Mapa do local do evento:

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.