Rio de JaneiroSegurança

Suspeito de envolvimento no assassinato em shopping da Taquara é preso pela polícia

[Foto: Arquivo / Richard Souza / GE]

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu nesta quinta-feira (04/05) mais um suspeito de envolvimento no assassinato de Felipe de Oliveira Louzada. O homem foi morto na sexta-feira (28/04) em um shopping center na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O preso, identificado pela polícia como um dos executores do crime, foi capturado em Santa Cruz, também na Zona Oeste da cidade.

Segundo as informações, o homem aparece de camisa vermelha, nas imagens divulgadas do homicídio, na escada rolante do shopping.

Na ocasião da prisão, os policiais encontraram uma pistola, fuzil para a prática de airsoft, anabolizantes, matéria-prima para produção de drogas, maquinário para industrialização e balança no local. Além disso, foi encontrada uma cobra, cuja origem está sendo investigada pela delegacia.

Na quarta-feira (03/05), outro suspeito de envolvimento no crime se apresentou na sede da DHC, onde foi cumprido mandado de prisão. As investigações continuam em andamento para capturar todos os suspeitos e esclarecer os fatos.

Com informações da ASCOM / PCERJ.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.