PolíticaRio de Janeiro

Porciúncula está em luto pelo falecimento do Dr. Antônio Jogaib, 4 vezes prefeito da cidade

[Foto: Arquivo pessoal]

O atual prefeito de Porciúncula, Leonardo Paes Barreto Coutinho (Leo Coutinho), assinou nesta quinta-feira (27/01) o Decreto 2.373, de três dias de luto pelo falecimento do Dr. Antônio Jogaib, médico e prefeito de Porciúncula por 4 mandatos (1989/1992, 1997/2000, 2001/2004 e 2009/2012), totalizando 16 anos à frente da Prefeitura Municipal de Porciúncula.

Nascido em 1925, Jogaib escolheu viver em Porciúncula, onde exerceu a medicina e recebeu reconhecimento da população que o elegeu prefeito por 4 vezes. Além de votos, o médico conquistou também gratidão e reconhecimento de munícipes que ajudou e que declaram gratidão em diversas publicações em redes sociais. Trouxe vidas ao mundo em partos, cuidou de homens, mulheres e crianças, enquanto médico, construiu moradias dignas e cuidou da população e da cidade quando prefeito. Alguns munícipes afirmam que “Jogaib não constrói só casas, constrói bairro”.

A Prefeitura de Porciúncula publicou homenagem ao ex-prefeito, na qual o classifica como “o gigante que abraçou Porciúncula e dela cuidou como seu bem mais precioso. Íntegro, altivo, forte, assertivo, amigo, companheiro”.

A Câmara Municipal de Porciúncula publicou homenagem ao politico cuja publicação define como “Grande líder político em nossa cidade” e afirma que Jogaib “deixa um legado de desenvolvimento e prosperidade”.

Segundo divulgado, não haverá velório para evitar aglomerações, em respeito à saúde de todos.

Dr. Antônio Jogaib completaria 97 anos em setembro. Deixa família, amigos e admiradores.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.