Rio de JaneiroSegurança e Defesa Civil

Operação apreende mais de 30 toneladas de ração com irregularidades

[Foto: Divulgação / Núcleo de Comunicação de Interior do RJ]

Agentes da Coordenadoria de Inteligência da Operação Foco Divisas e auditores da Secretaria Estadual de Fazenda do Rio apreenderam, nesta segunda-feira (17/04), a mais de 30 toneladas de ração que estavam sendo descarregadas de maneira irregular em um pet shop na Rodovia Amaral Peixoto, em Maricá. A operação visa combater crimes fiscais em rodovias e estradas do estado.

Durante a ação, foi identificado que a nota fiscal apresentava divergência do local de entrega da mercadoria. Em razão disso, a equipe decidiu acautelar o produto e encaminhá-lo para o Posto de Controle Fiscal de Nhangapi, em Itatiaia.

O subsecretário Especial de Controle de Divisas, Coronel Eduardo Vaz Castelano, destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado: “É um trabalho de formiguinha, mas que vem apresentando resultados positivos para o Estado. Nessa apreensão, nossos agentes atuaram de maneira impar para identificar a irregularidade. Seguimos no combate aos crimes fiscais, ao lado da Secretaria de Fazenda”.

A operação tem sido realizada com sucesso em várias regiões do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de coibir a sonegação fiscal e outras irregularidades.

Com informações do Núcleo de Imprensa do Governo do RJ.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.