Segurança

Motorista atropela pessoa e publica vídeo com comentários polêmicos

[Foto: Ilustração de advertência]

Um motorista atropelou uma pessoa e publicou um vídeo nas redes sociais com comentários polêmicos. No vídeo, é possível ver os pés da pessoa atropelada embaixo do veículo, enquanto o motorista sugere que a vítima seria um membro a menos da equipe de “Lúcifer”. Além disso, o motorista grita “menos um ladrão”, dando a entender que a pessoa atropelada seria um criminoso.

Após o atropelamento, o motorista afirma que vai para a delegacia, mas não há informações sobre a identidade da vítima ou sobre as acusações feitas pelo motorista. No vídeo, é possível ver um texto aplicado sobre a imagem que diz “Menos um fazendo de L”, em provável referência ao gesto de apoiadores de Lula, e o texto “Ladrao fds”.

Até o momento, não temos mais informações sobre as circunstâncias do atropelamento ou se o motorista será acusado de algum crime, assim como não temos a confirmação da acusação feita pelo motorista ao chamar o atropelado de “ladrão”.

A publicação do vídeo nas redes sociais gerou comentários de apoio e de crítica ao motorista, com alguns criticando seus comentários e outros apoiando-o. Há comentário que diz “Se o que foi morto estava roubando, são dois criminosos”, assim como há comentário que afirma “Parabéns! Eu faria a mesma coisa”. Estes e outros comentários estão na publicação no final da matéria.

Abaixo é possível ver o vídeo publicado pelo portal UOL Notícias. Alertamos para as imagens fortes e sugerimos que não seja assistido por pessoas sensíveis.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.