Eventos, Lazer e TurismoNegóciosRio de Janeiro

Grupo Trigo apresenta estratégias, metas e oportunidades na Expo Franchising ABF Rio 2023

[Foto: Reprodução de video / GE]

O Grupo Trigo, detentor de marcas renomadas como China In Box, Gendai, Spoleto, Koni, LeBonTon e Gurumê, marcou presença na Expo Franchising ABF Rio 2023, realizada de 21 a 23 de setembro no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). A holding apresentou seus cases de sucesso e delineou as oportunidades de franquia para suas diversas marcas.

A empresa reforçou sua orientação por dados, realçando como a utilização inteligente dessas informações tem sido crucial para o sucesso de suas redes. Cada divisão da holding aproveita a capacidade de acessar dados dos restaurantes e detalhes dos consumidores para embasar suas decisões estratégicas. Além disso, o programa de fidelidade próprio desempenha um papel fundamental nessa estratégia.

Algumas metas de expansão:

  • China In Box e Gendai: A meta é assinar 33 novos contratos para China In Box e 13 para Gendai até o final de 2023, focando na ampliação dos restaurantes.
  • Spoleto: Prevê-se a abertura de 18 novas franquias até o final do ano em potenciais locais já mapeados.

O Grupo Trigo estabelece metas ainda mais desafiadoras para 2024, visando a inauguração de mais de 100 lojas de todas as frentes da empresa.

A região Sul do país e cidades do interior são áreas de interesse para o crescimento das marcas. Além das marcas já consolidadas, o Grupo Trigo está investindo em novos empreendimentos, como a expansão para supermercados com a marca Spoleto, projetos pilotos de marcas digitais que estão fazendo a transição para o mercado físico e iniciativas voltadas para o estilo de vida, como a 2V Deli & Conveniência, que oferece uma seleção cuidadosa de produtos e um espaço de encontro para a comunidade local.

Fundado em 1999, o Grupo Trigo é o maior conglomerado de franquias que oferece comida autêntica no Brasil e um dos principais operadores de comida asiática globalmente. Com aproximadamente 600 restaurantes distribuídos por todo o país, incluindo marcas totalmente digitais com vendas majoritariamente online para delivery, a empresa busca democratizar a boa culinária, proporcionando refeições saborosas e bem elaboradas a preços justos e acessíveis. Atualmente, o grupo emprega cerca de 1.200 funcionários diretos e influencia aproximadamente 8 mil empregos, considerando diretos e indiretos.

Confira a entrevista que Isabel Medeiros, diretora de expansão do Grupo Trigo, concedeu à Gazeta Expressa durante a Expo Franchising ABF Rio 2023:

Com informações de Approach Comunicação.

error: Não é possível copiar.