Eventos, Lazer e TurismoNegóciosRio de Janeiro

Grupo Burguês apresentou seus modelos de franquia na Expo Franchising ABF Rio 2023

[Foto: Reprodução de video / GE]

Durante a Expo Franchising ABF Rio 2023, entrevistamos Flávio Rodrigues, diretor de marketing do Grupo Burguês, com atuação no setor de food delivery. Flávio nos apresentou o Grupo Burguês, uma marca de food delivery que possui dois núcleos, o de chapa e o de esteira, que abrigam marcas como Burguês, Ex-Touro e Seu Vidal.

Quando se trata de oportunidades de franquia, o Grupo Burguês oferece modelos padrão, duplo e triplo, permitindo aos franqueados explorar diferentes operações e marcas simultaneamente.

  • Loja Padrão: Com um faturamento médio mensal estimado entre R$ 180.000 e R$ 300.000, as lojas do Modelo Padrão possuem cerca de 85m². Com um cardápio amplo e diversificado para atender diferentes públicos, esse modelo oferece a oportunidade de operar até mais duas marcas adicionais no mesmo espaço físico, expandindo suas opções de sucesso.
  • Operação Dupla: A operação dupla conta com um faturamento médio mensal estimado entre R$ 350.000 e R$ 450.000. Com uma área média de 85m², oferece a vantagem competitiva de operar até duas marcas reconhecidas e desejadas em um mesmo espaço físico, ampliando significativamente as possibilidades de faturamento.
  • Operação Tripla: Com um faturamento médio mensal estimado entre R$ 450.000 e R$ 600.000, a operação tripla representa o ápice das oportunidades apresentadas pelo Grupo Burguês. Permite operar até três marcas.

Perguntado sobre o investimento inicial para se tornar franqueado, Flávio destacou que começa a partir de cento e oitenta mil Reais, com um requisito mínimo de oitenta metros quadrados de espaço para a loja.

O Grupo Burguês está presente em diversos estados brasileiros, com destaque para São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, contam com duzentas e quatro operações, em quatorze estados.

Para os interessados em investir na franquia, o payback varia de doze a vinte e quatro meses, dependendo do modelo de operação escolhido.

Para aqueles que não puderam estar presentes no evento, Flávio convida a todos a visitarem o site oficial do Grupo Burguês em www.grupoburgues.com.br para obter mais informações e entrar em contato.

Dados de marcas do Grupo Burguês:

  • EX-TOURO:
    • Inaugurações 2023:
      • Unidades já inauguradas: 17
      • Previsão de inaugurações para 2023: 13
      • Total: 42 unidades em operação, presentes em 8 estados.
  • SEU VIDAL:
    • Inaugurações 2023:
      • Unidades já inauguradas: 13
      • Previsão de inaugurações para 2023: 14
      • Total: 25 unidades em operação, presentes em 3 estados.
  • O BURGUÊS:
    • Inaugurações 2023:
      • Unidades já inauguradas: 5
      • Previsão de inaugurações para 2023: 2
      • Total: 84 unidades em operação, presentes em 14 estados.

Com informações da ASCOM do Grupo Burguês.

Confira o video da entrevista:

error: Não é possível copiar.