Estados UnidosInternacional

Boy Scouts of America se tornará Scouting America: Mais inclusão no movimento escoteiro

[Foto: Richard Souza]

O Boy Scouts of America, um dos mais icônicos movimentos juvenis dos Estados Unidos, passará por uma transformação significativa ao se rebrandear como Scouting America. A mudança, que entrará em vigor em 8 de fevereiro de 2025, coincide com o 115º aniversário da organização.

Essa decisão vem em um momento especial, enquanto a organização celebra o quinto aniversário de boas-vindas às meninas nos programas de Escotismo Cubano e Escoteiras BSA. A Scouting America atualmente atende a mais de 176.000 meninas e jovens mulheres em todos os programas, incluindo mais de 6.000 que alcançaram o prestigioso posto de Eagle Scout.

“Embora nosso nome seja novo, nossa missão permanece inalterada: estamos comprometidos em ensinar aos jovens a estarem preparados para a vida”, afirmou Roger A. Krone, presidente e CEO da Scouting America. “Esta será uma evolução simples, mas muito importante, enquanto buscamos garantir que todos se sintam bem-vindos no Escotismo.”

A Scouting America constrói sobre os 114 anos de história do movimento em ajudar a juventude americana. Seu objetivo contínuo é proporcionar um ambiente seguro onde os jovens possam aprender habilidades de vida significativas e ter experiências educacionais e divertidas, promovendo seu crescimento e futuro como líderes, e estarem preparados para a vida. Ao mesmo tempo, os valores inculcados pelo Juramento e pela Lei Escoteira ajudam a preparar os jovens para vidas de propósito e impacto.

Mais de 130 milhões de americanos passaram pelos programas de Escotismo desde sua fundação em 1910, e atualmente, mais de 1 milhão de jovens, incluindo homens e mulheres, são atendidos por 477.000 voluntários adultos dedicados nos conselhos locais em todo o país. Até o momento, mais de 2,75 milhões de jovens alcançaram o posto mais alto do Escotismo, o de Eagle Scout.

Além de apoiar a juventude do país, a Scouting America continuará sendo um ativo importante para fortalecer nossas comunidades, tendo fornecido mais de 7 milhões de horas de serviços voluntários para melhorias comunitárias e outros projetos em todo o país anualmente.

“A Scouting America oferece um ambiente acolhedor e seguro onde os jovens podem se tornar a melhor versão de si mesmos, aprendendo uns com os outros e se respeitando”, disse Krone. “Encorajo a todos a se juntarem a nós e experimentarem os benefícios do Escotismo.”

Para saber mais sobre a missão da Scouting America, visite Scouting.org.

error: Não é possível copiar.