Eventos, Lazer e TurismoNegóciosRio de Janeiro

Bob’s apresentará inovações de design e expansão na Expo Franchising ABF Rio 2023

[Foto: Divulgação / XCOM]

O Bob’s, pioneira rede de fast food e franquias de alimentação no Brasil, marca presença na Expo Franchising ABF Rio 2023 para apresentar seus modelos inovadores, destacando o novo conceito Bob’s Conecta. Além das tradicionais lojas de rua, shoppings e drive-thrus, a marca tem a meta de investir em pontos diferenciados e de alto fluxo, como aeroportos, grandes avenidas, postos de combustíveis e rodovias.

A Expo Franchising ABF Rio está marcada para ocorrer entre os dias 21 e 23 de setembro, no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. Para o ano atual, o Bob’s planeja inaugurar 120 pontos de venda pelo Brasil, em diferentes formatos, gerando cerca de três mil empregos diretos. Atualmente, a marca já conta com 220 pontos de venda no estado do Rio de Janeiro e almeja abrir mais 18 lojas ainda em 2023.

“Estamos entusiasmados em participar da ABF no Rio, cidade de origem da nossa marca. O nosso objetivo é manter o crescimento com a chegada de novos parceiros e modelos de negócios, atraindo tanto turistas quanto cariocas para as nossas lojas”, afirma Fabiano Lima, diretor de Expansão do Bob’s.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer o modelo de franchising e as inovações proporcionadas pelo Bob’s Conecta ao negócio. Esse conceito busca aproximar os clientes por meio de uma arquitetura moderna e aconchegante, com cores vibrantes, mesas em formato de arquibancadas e ambientes instagramáveis. Lançado em 2021, o Bob’s Conecta já recebeu reconhecimento ao conquistar o Prêmio POPAI Brasil 2022 na categoria “Projetos para Design e Arquitetura de Loja” e o Prêmio Design Varejo 2022, na categoria Food Service Grande.

Com 70 anos de experiência no mercado de fast food, sendo 40 anos no segmento de franchising, o Bob’s oferece oportunidades para quem deseja abrir uma franquia. Os interessados poderão conhecer mais detalhes sobre os diferenciais dessa operação na feira. Os investimentos iniciais variam conforme o modelo de franquia, com valores a partir de R$ 930 mil para o modelo store in store, R$ 1 milhão para pontos em shopping centers, R$ 1,2 milhão para lojas de rua e R$ 1,5 milhão para drive-thrus. A marca oferece consultoria desde a escolha do ponto até a gestão diária da loja.

Além de buscar expansão, a empresa tem focado em práticas de ESG (Ambiental, Social e Governança), incluindo programa de gestão de resíduos, projeto de energia renovável, uso de bandejas 100% recicláveis e ampliação das ações do Instituto Bob’s, bem como investimentos em desenvolvimento e transformação digital.

Mais informações sobre a marca e os modelos de negócio oferecidos podem ser encontradas clicando aqui.


Serviço:
O que? Expo Franchising ABF Rio 2023
Quando? de 21 a 23 de setembro de 2023, das 11h às 20h.
Onde? Centro de convenções Riocentro.
(Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Ingressos? Clique aqui.

Com informações de XCOM.

error: Não é possível copiar.