Agenda culturalEventos, Lazer e TurismoLivros, eBooks e outras publicaçõesReligiãoRio de Janeiro

Autor italiano fala sobre cura espiritual, projeto ecumênico e seu novo livro, na Bienal do Livro Rio 2023

[Foto: Reprodução de video / GE]

No espaço “Autores Independentes” da Bienal do Livro Rio 2023, conversamos com o autor italiano Tommaso Squillace, um espiritualista, poeta, escritor, cineasta, tarólogo, terapeuta energético e escritor. Tommaso sobre suas experiências, sobre cura expiritual e sobre um projeto ecumênico, além de apresentar um dos seus livros: “Polegar de Luz: Um Caminho para a Cura Espiritual”, que explora temas de cura espiritual e da energia cósmica.

O livro apresentado, escrito em português pelo autor, aborda a cura espiritual e busca oferecer esperança e progresso à humanidade. Com base em testemunhos e pareceres de cientistas, conceitos por trás da energia cósmica e sua capacidade de cura são explicados no seu livro.

Além de “Polegar de Luz”, o autor escreveu “Então Tá”, “Foi ILUMINAÇÃO”, “MARIA” , “A vida é”, “Então Tá” e “Pensa e Vai”. Suas obras pelo ser adquiridas pelo seu website (www.tommasosquillace.com.br). Tommaso Squillace também pode ser encontrado no Instagram (@tommasosquillace) https://www.instagram.com/tommasosquillace/

Como terapeuta energético, Tommaso Squillace oferece sessões de terapia gratuita à distância para aqueles que buscam ajuda.

Durante a entrevista, Tommaso anunciou um projeto ecumênico que visa unir representantes de diferentes religiões e espiritualidades em uma igreja no Rio de Janeiro. Eles planejam fazer uma oração a Nossa Senhora, buscando promover a fraternidade e a compreensão entre todas as crenças. Tommaso acredita que Nossa Senhora é uma figura que pode unir e inspirar a unidade entre culturas e religiões diversas.

error: Não é possível copiar.