Anitta aos candidatos do PT: “Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista”

[Foto: Richard Souza / AN]

Anitta mandou um recado aos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT) e ao próprio partido. Em publicação na sua conta do Twitter, a cantora afirma não apoiar o PT e não ser PTista, além de negar autorizar o uso de sua imagem para promover candidatos do partido.

Anitta, no entanto, reafirma apoiar Lula para presidente. Segundo sua explicação, esse apoio seria para evitar o que chamou de uma possível “pesadelo de reeleição” de outro candidato, que apelidou na publicação de “Voldemort” (em aparente alusão ao personagem Lord Voldemort, vilão da série de livros e filmes do Harry Potter,  de J. K. Rowling).

Confira a serguir a reprodução do texto publicado pela cantora em rede social.

Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente voldemort na presidência. Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vcs por q quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade q eu ñ sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o q eu quero a hora q eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados etc, e tirar minhas próprias conclusões.

Anitta

A publicação original pode ser vista a seguir.

Deixe uma resposta

English EN Portuguese PT Spanish ES
error: Não é possível copiar.