Rio de Janeiro

Abastecimento de água interrompido em alguns bairros de Macaé

[Foto: Ilustrativa / Richard Souza / AEF]

Uma tubulação da rede de distribuição de água da Cedae, em Macaé, foi danificada durante obras da concessionária responsável pelo esgotamento sanitário do município. O incidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (11/4). Técnicos da Companhia já estão no local para iniciar os reparos, previstos para serem concluídos até o fim da tarde desta sexta-feira (12/4).

Enquanto os trabalhos estiverem em andamento, o abastecimento de água ficará interrompido nos seguintes bairros: Águas Maravilhosas, Ajuda de Baixo, Atlântico Norte, Bosque Azul, Cabiúnas, Engenho da Praia, Jardim Franco, Lagomar, Planalto da Ajuda, Piracema, São José do Barreto e Verdes Mares.

A previsão é que o fornecimento de água seja retomado assim que a manutenção for concluída. No entanto, pode levar até 24 horas para que a normalização ocorra em toda a região afetada.

Para minimizar o impacto da interrupção, a Cedae sugere que os consumidores com caixas d’água e/ou cisternas guardem água para o período e adiem tarefas não essenciais. Aqueles que não possuem reservatórios podem solicitar o serviço de caminhão-pipa ligando para o telefone 0800-282-1195.

Com informações da Comunicação da CEDAE.

error: Não é possível copiar.