BrasilCulturaEconomiaEventos, Lazer e TurismoGastronomiaRio de Janeiro

Termina hoje a 59° Feira da Providência

[Foto: Richard Souza / AN]

Com a tradicional variedade de expositores, terminou neste domingo (08/12) a 59° Feira da Providência.

O evento, realizado no pavilhão 4 do centro de eventos do Riocentro, contou com grande público em busca de ofertas, novidades e produtos importados.

Desde países distantes, como Turquia e Índia, até paises vizinhos, como Argentina e Colômbia, um pouco do mundo esteve representado no evento, sediado na cidade do Rio de Janeiro.

Para chegar do estacionamento ao pavilhão do evento foram disponibilizados carrinhos elétricos, que continham a orientação de priorizar pessoas com dificuldade de locomoção. A opção formava grande fila de interessados na “carona”, enquanto parte do público preferia caminhar no trajeto.

Bancos colocados no corredor central permitiam descançar e renovar as energias para voltar a percorrer os corredores e visitar os stands ou mesmo para escrever a matéria sobre o evento.

Comidas típicas de Estados brasileiros e de diversos países, tapetes e lustres da Turquia, doces de Minas Gerais, embutidos do Rio Grande do Sul, perfumes importados, facas, pedras semipreciosas, bastão policial, frutas e canivetes… Encontrava-se de tudo um pouco para comprar (ou apenas espiar) nos corredores da Feira.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.