Eventos, Lazer e TurismoMúsicaRio de Janeiro

Rock in Rio 2024: organização do evento antecipa detalhes da edição de 40 anos do evento

[Foto: Hate Flash / Divulgação / Rock In Rio]

O maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio, está se preparando para sua edição de 40 anos em 2024. O evento ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024, prometendo ser mágico, histórico e emocionante. Como parte do anúncio, a organização revelou uma lista impressionante de patrocinadores e apoiadores, incluindo grandes marcas que retornam para mais uma edição do festival.

Primeira Atração Anunciada:

Ludmilla é a primeira atração confirmada para o Palco Mundo do Rock in Rio 2024. A cantora, que já se apresentou no festival e obteve grande sucesso em edições anteriores, promete agitar o público com seus sucessos.

Declarações dos Organizadores:

  • Roberto Medina, criador e presidente da Rock World, destacou a importância desta edição especial de 40 anos e prometeu um evento gigante.
  • Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, enfatizou a confiança das marcas nos sucessos anteriores do Rock in Rio e na capacidade da organização em proporcionar experiências mágicas aos fãs.
  • Rodrigo Montesano, superintendente de Brand Experience & Patrocínios do Itaú, ressaltou que esta edição é especial para ambos, já que o Itaú também comemora seu centenário.

Patrocinadores e Apoiadores Confirmados:

  • Itaú: O Itaú continua como o patrocinador master do Rock in Rio Brasil, mantendo sua parceria com o evento desde 2011.
  • Demais Marcas: Além do Itaú, as marcas patrocinadoras e apoiadoras anunciadas até o momento são Heineken, Ipiranga, Volkswagen, Natura, Doritos, Prudential, TIM, C&A, Coca-Cola e Seara.
  • Parceiros de Mídia: A TV Globo, Eletromídia, Rede Mix (incluindo a rádio Mix FM 102.1 no Rio de Janeiro e Mix FM 106.3 em São Paulo) e a Rádio Rock 89FM entram como parceiros de mídia.

História do Rock in Rio:

  • O Rock in Rio foi criado em 1985 e teve um papel fundamental em colocar o Brasil na rota de shows internacionais.
  • O festival cresceu a cada edição, batendo recordes de público e deixando um impacto positivo nos países onde é realizado.
  • Atualmente, o Rock in Rio é considerado o maior festival de música e entretenimento do mundo e é conhecido por seu compromisso com a sustentabilidade e a promoção de um mundo melhor.

error: Não é possível copiar.