BrasilEventos, Lazer e TurismoRio de Janeiro

Relógio com contagem regressiva para Rock in Rio 2022, é inaugurado em Copacabana

[Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio]

Com contagem regressiva de 365 dias, o Prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, ao lado do presidente do Rock In Rio, Roberto Medina, inauguraram nesta quinta-feira (02/09) na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, um relógio que marcará os dias para o inicio da edição 2022 do evento que atrai turistas do mundo todo para o Rio de Janeiro.

A próxima edição do festival de música e entretenimento esta programada para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e já conta com a presença confirmada de cantoras nacionais como Ivete Sangalo e Iza, além de apresentações internacionais, com a presença de Dua Lipa, Justin Bieber, Demi Lovato, entre outros.

Para o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, esta edição irá resgatar o sentimento da esperança, do reencontro e da paz para a Cidade do Rock. . “Nós e nossos fãs nunca esperamos tanto por uma edição do festival como a do ano que vem. Sabemos que a ansiedade é grande e o relógio emblemático, com a contagem regressiva, carrega um símbolo enorme que ao longo desses 365 dias vai lembrar a todos que logo estaremos juntos novamente em dias de muita festa, animação e diversão,” declarou.

De acordo com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, o dia 2 de setembro de 2022 será feriado na cidade, marcando o início do evento. “Neste dia, o Rio de Janeiro vai comemorar em nome do mundo, na mais linda das cidades,” afirmou.

As vendas de ingressos, para edição 2022 do festival, terão inicio no dia 21 de setembro, com valores para entrada de R$545,00 (inteira) e R$272,50 (meia-entrada). Os interessados devem acessar o site oficial do Rock In Rio através do endereço eletrônico www.rockinrio.com.br. O pagamento poderá ser realizado por meio de cartão de crédito, com parcelamento de até seis vezes.

Segundo a organização do evento, os clientes Itaú Unibanco que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaucard e Credicard terão desconto de 15% na compra do Rock in Rio Card e parcelamento em até oito vezes sem juros. No entanto, o desconto de 15% não é cumulativo ao adquirir a meia entrada.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.