[Foto: Ilustração / GE]
O reality show “Casa do Patrão” iniciou sua segunda semana com a entrada de um novo participante. João Pedro passou a integrar o confinamento após os primeiros dias do programa serem marcados por momentos de emoção e até uma desistência entre os competidores.
Natural da Vila Vintém, no Rio de Janeiro, João Pedro tem 27 anos e é pai de uma criança de um ano. Atualmente, trabalha há cinco anos em uma loja especializada na produção de produtos personalizados.
Antes de entrar no reality, o novo participante também acumulou experiências no esporte. João iniciou sua trajetória esportiva em uma escolinha do Botafogo de Futebol e Regatas, ligada ao futebol. Posteriormente, destacou-se no atletismo, modalidade na qual conquistou um título de campeão brasileiro.
Além da atuação esportiva, João Pedro também teve passagem pela Marinha e possui formação em Educação Física. A entrada do participante amplia o grupo de moradores da casa e adiciona uma nova dinâmica à competição.
A chegada do novo competidor foi anunciada pela produção após a primeira semana do programa, período que registrou episódios de forte repercussão entre os participantes e o público do reality. A expectativa agora gira em torno da adaptação do novo morador à convivência dentro da casa e aos desafios da disputa.
“Casa do Patrão” é exibido diariamente às 22h30 na RECORD. O público também pode acompanhar o reality por meio do streaming da Disney+, que disponibiliza câmeras com transmissão 24 horas.