Eventos, Lazer e TurismoRio de Janeiro

Prefeitura do Rio prorroga prazo para cadastro de blocos de rua

[Foto: Reprodução/ Prefeitura Rio]

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da RioTur, decidiram prorrogar o prazo para que representantes de blocos de rua se cadastrem para o Carnaval de 2022. Com a decisão, o cadastro poderá ser realizado até o dia 14 de outubro de 2021, através do site oficial da RioTur.

A portaria regulamentando a medida, foi publicada na edição de sexta-feira (17/09), no Diário Oficial do município. Após o encerramento das inscrições, o site permanecerá no ar para que os representantes dos blocos que se cadastraram, possam efetuar a consulta dos pedidos em fase de analise, entrega de documentações, revisão de parecer e legislação com órgãos como o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) e as polícias civil e militar.

De acordo com a Prefeitura, para a realização do evento, será necessário aprovação dos órgãos competentes no combate a pandemia e dependerá ainda do cenário epidemiológico.

Segundo a Prefeitura, as inscrições realizadas até o momento, estão passando pela fase de análise. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Diretoria de Operações da RioTur através dos telefones (21) 2088-0561 / (21) 2088-0562, ou pelo e-mail: gestaodeblocos.riotur@gmail.com.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.