Livros, eBooks e outras publicaçõesNegócios

Livro “Mas Afinal, O Que é Marketing?” traz reflexões e conceitos fundamentais para quem está começando

[Foto: Divulgação]

Você já se questionou sobre a verdadeira essência do marketing? “Mas o que é marketing, afinal? ” é um livro que desperta a reflexão inicial sobre o marketing, ao mesmo tempo em que oferece conceitos essenciais para iniciantes.

O autor, graduado em marketing e com especializações lato sensu em Algoritmos e Estrutura de Dados e em Gestão Estratégica de Negócios, traz uma perspectiva renovada para esse assunto fundamental. Jornalista e professor, ele oferece clareza e simplicidade, conduzindo os leitores a refletirem sobre o significado do marketing, ao mesmo tempo em que apresenta conceitos fundamentais.

O livro digital (eBook) estará disponível em apps e dispositivos Kindle, podendo ser lido gratuitamente por assinantes Kindle Unlimited ou comprado diretamente no website da Amazon.

Este livro serve como ponto de partida para aqueles que estão iniciando sua jornada no marketing. Seja você um empreendedor iniciante, um estudante ou simplesmente curioso sobre o mundo do marketing, “Mas o que é marketing, afinal?” pode ser o livro introdutório ideal sobre esse tema.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.