Festival Comida de Boteco em Rio das Ostras promete música e gastronomia. Confira a programação
O Festival Comida de Boteco começou nesta quinta-feira (16/01) e segue até domingo (19), na Praça São Pedro, no Centro de Rio das Ostras. Com entrada gratuita, o evento busca aliar o melhor da gastronomia de botecos com apresentações musicais ao vivo e atrações para todas as idades.
Segundo informações da Prefeitura de Rio das Ostras, pela primeira vez, o festival contará exclusivamente com vozes femininas em sua programação musical. A banda Crazy Mary abriu os shows na quinta-feira, seguida por Tallyta Farias na sexta-feira, às 21h. No sábado, Mabellie Marques e Marah animam o público às 17h e 22h, respectivamente. O encerramento será no domingo, com Jéssyca Campos, às 21h.
O cardápio do Festival deverá incluir bolinho de bacalhau, pastéis, coxinhas, torresmo, churrasquinho, batata-frita, além de doces, drinks e cervejas artesanais. Para as crianças, uma área kids promete garantir diversão e segurança.
Esta edição é marcada pelo retorno do Festiral ao Centro de Rio das Ostras. De acordo com a administração municipal o evento busca revitalizar a região e fomentar o comércio local, contando com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Programação Musical:
- 16/01 (quinta-feira), 20h: Crazy Mary
- 17/01 (sexta-feira), 21h: Tallyta Farias
- 18/01 (sábado), 17h: Mabellie Marques e 22h: Marah
- 19/01 (domingo), 21h: Jéssyca Campos
Serviço:
- Evento: Festival Comida de Boteco
- Data: 16 a 19 de janeiro de 2025
- Local: Praça São Pedro, Centro, Rio das Ostras
- Horário: Das 16h às 23h59
- Entrada: Gratuita
*Programação poderá sofrer alteração sem aviso prévio
*Com informações de Prefeitura de Rio das Ostras