Educação do RJ convoca professores aprovados em concursos de 2013 e 2014

[Foto: F1 Digitals por Pixabay]

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro está convocando professores aprovados e classificados no concursos públicos realizados em 2013 e 2014 para prcedimentos de entrega de documentos, exames e pericia médica, com fins de posse no cargo de Professor Docente I (16 e 30 horas).

Os candidatos convocados deverão apresentar-se no dia 21 de junho de 2022 (terça-feira), nas regionais indicadas na publicação de convocação. A relação de convocados e os locais de apresentação podem ser visualizadas na edição do Diário Oficial do Estado, que poderá ser acessada diretamente clicando aqui. As convocações estão publicadas a partir da página 40 da edição de 15/06/02022.

Segundo publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro:

Os candidatos deverão comparecer no local, dia e hora fixados neste edital munido de RG, CPF, PIS/PASEP, título de eleitor, CTPS, certificado de reservista, diploma de conclusão da graduação exigida no edital do concurso e comprovante de residência.

Após serem habilitados pela Coordenação de Inspeção Escolar da Regional, os candidatos serão encaminhados à Superintendência de Perícia Médica e Saúde Ocupacional – SPMSO/SES, para perícia médica admissional onde deverão apresentar os seguintes exames:

1.Hemograma completo;
2.Glicose, ureia, creatinina;
3.Hepatograma;
4.EAS;
5.Esquema vacinal atualizado: vacina antitetânica, Hepatite B (3 doses), COVID 19 (3 doses);
6.Audiometria;
7.Exame oftalmológico completo (Fundo de Olho, Tonometria e Acuidade Visual);
8.Pesquisa de sangue oculto nas fezes, para candidatos de ambosos sexos e com idade acima de 45 anos;
9.Eletrocardiograma, para candidatos de ambos os sexos, com idade acima de 40 anos;
10.Dosagem de PSA, para candidatos do sexo masculino acima de 40 anos;
11 . Colpocitologia Tríplice, para candidatas do sexo feminino de qual-quer idade;
12.Mamografia e ultrassonografia de mama (com no máximo 01 ano de validade), para candidatas do sexo feminino com idade acima de 40 anos;
13.Videolaringoscopia com laudo (validade de até 90 dias);
14.Teste ergométrico e Eletrocardiograma, para Docentes de Educação Física;

OBS: As candidatas grávidas deverão apresentar ultrassonografia obstétrica para caracterização da idade gestacional e normalidadeda gestação.

Caso os candidatos não compareçam no prazo de 10 (dez) dias, serão considerados faltosos, sob pena de perda da vaga obtida no concurso.

Deixe uma resposta

English EN Portuguese PT Spanish ES
error: Não é possível copiar.