Clientes reclamam de evento de réveillon em restaurante na Ilha da Gigóia; espaço afirma não ser o responsável pelo evento
[Foto: Ilustrativa]
Consumidores que participaram de uma festa de réveillon no Restaurante La Ilha, na Ilha da Gigóia, relataram frustrações com o evento, que prometia “open bar” e “comida liberada”. Segundo as queixas, teria faltado bebida, comida e até itens básicos como água e papel higiênico nos banheiros.
Após as reclamações ganharem repercussão, o restaurante divulgou uma nota oficial esclarecendo sua posição. A administração do La Ilha afirmou que o espaço foi alugado para um produtor de eventos externo, que teria sido o responsável pela organização e execução da festa de 31 de dezembro.
Confira, a seguir, a íntegra da nota oficial:
“O Restaurante La Ilha vem a público esclarecer os acontecimentos relacionados ao evento realizado na noite de réveillon, na Ilha da Gigoia.
Informamos que o espaço do restaurante foi alugado por um produtor de eventos externo, responsável pela organização e execução da festa ocorrida no dia 31 de dezembro. Toda a negociação, divulgação e logística do evento foram conduzidas por este produtor, sem qualquer envolvimento direto da administração do La Ilha.
Infelizmente, fomos informados posteriormente que diversas pessoas se sentiram lesadas, e lamentamos profundamente o ocorrido. Esclarecemos que o restaurante também foi vítima de um golpe, uma vez que confiamos nas garantias oferecidas pelo responsável pelo evento.
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito aos nossos clientes e à comunidade. Já estamos tomando as medidas legais cabíveis contra o responsável pelos prejuízos causados, e já estamos reunindo as informações necessárias para fazermos o boletim de ocorrência. Bem como revisando nossos processos internos para evitar situações semelhantes no futuro.
Agradecemos a compreensão de todos e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos por meio do nosso canal oficial: @lailhagigoia
Atenciosamente,
La Ilha Gigóia
02/01/2025″
O restaurante também informou que está revisando seus processos internos para evitar que situações como essa voltem a ocorrer e já iniciou as providências legais contra o responsável pelo evento.