Rio de Janeiro

Cidades da Região dos Lagos recebem o governador hoje

[Foto: Richard Souza / AN]

O governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, tem agenda na Região dos Lagos hoje (28/04). A agenda inclui eventos em Araruama, Iguaba Grande, Rio das Ostras e São Pedro da Aldeia.

Em Araruama será inaugurada a Casa do Trabalhador e ocorrerá evento de “Assinatura de Termos de Cooperação para obras de drenagem, pavimentação, urbanização, construção de ciclovia, acostamento e calçada”.

Em Iguaba Grande ocorrerá “Assinatura do Termo de Cooperação Técnica para Execução de Obras de Infraestrutura e Pavimentação nos bairros Canelas City, Parque Tamariz e São Miguel” e “Assinatura do Termo de Cooperação Técnica para realização de obras de Macrodrenagem no Rio Salgado”.

Em Rio das Ostras será entregue cheque simbólico dos repasses de recursos oriundos da concessão dos serviços de saneamento e ocorrerá evento de “Assinatura de Termos de Autorização e Cooperação para obras de pavimentação, construção de colégio e Instituição de Longa Permanência para Idosos”.

Em São Pedro da Aldeia será inaugurada a Casa do Trabalhador, além de evento de “Ordem de início das obras da RJ-106 (São Pedro da Aldeia e Arraial do Cabo)” e “Assinatura de Termos de Cooperação para diferentes obras de drenagem, pavimentação, recapeamento e iluminação pública”.

Confira a seguir a agenda prevista para o governador, hoje.
Horário:Cidade:Local:
12h30Rios das OstrasTeatro Popular de Rios das Ostras. Avenida Amazonas
14h00São Pedro da AldeiaRua Rita Pereira, nº 123, Jardim Vistamar
14h30São Pedro da AldeiaEstrada do Alecrim, Bairro Porto do Carro. Ponto de referência: Mercado Ideal
15h30Iguaba GrandeRua Simonides Valadares Guimarães – Nova Praça da Estação
17h00AraruamaAv. Brasil, 50 QD 11 lote C – Parque Hotel
17h30AraruamaCentro de Convenções, no Parque Menino João Hélio.
Os horários e locais poderão sofrer alteração sem aviso prévio.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.