Agenda culturalEventos, Lazer e TurismoLivros, eBooks e outras publicaçõesRio de Janeiro

Autor leva a gratidão, nas crônicas do seu livro, à Bienal do Livro Rio 2023

[Foto: Reprodução de video / GE]

Francisco Nogueira é um escritor da região amazônica, carregando em suas palavras a riqueza da Amazônia e a gratidão pelo apoio recebido durante momentos difíceis, especialmente durante a pandemia. Sua obra “Crônicas que Salvam Almas” é um tributo a todos que se uniram em tempos de perdas e dificuldades.

“Crônicas que Salvam Almas” é “uma expressão de gratidão”. Francisco destaca que o livro é um agradecimento às pessoas, artistas e figuras públicas que contribuíram para superar os desafios impostos pela pandemia. Paulo Gustavo, Gusttavo Lima e Marília Mendonça são alguns dos citados pelo autor, em nossa entrevista.

Além disso, Francisco salienta a importância de explorar diferentes gêneros literários, como crônicas e poesias, para enriquecer a experiência de leitura e incentivar o acesso à diversidade literária.

Os interessados em adquirir “Crônicas que Salvam Almas” podem encontrá-lo em diversas plataformas digitais, como Americanas.com e Amazon.com. Francisco convida os leitores a explorar os diversos gêneros literários, reconhecendo a relevância das crônicas contemporâneas e dos livros paradidáticos.

error: Não é possível copiar.