Minas GeraisSegurança

Acidente de avião tira a vida de Marília Mendonça e mais 4

[Foto: Reprodução Facebook / Marília Mendonça]

Acidente, ocorrido nesta sexta-feira (05/11), com o bimotor King Air da Beech Aircraft, de propriedade da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ, matou a cantora Marília Mendonça, o seu produtor, Henrique Ribeiro, o seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

A fatalidade ocorreu na zona rural de Piedade de Caratinga, região localizada no interior de Minas Gerais.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que o avião estava em situação regular e tinha autorização para fazer o serviço de táxi aéreo.

Há suspeitas que o avião possa ter se chocado com cabos de energia presentes na região. A investigação das causas do acidente serão conduzidas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e deve ter início na manhã deste sábado (06/11).

O corpo da cantora será velado no Ginásio Goiânia Arena, segundo informado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), de onde deverá seguir em cortejo para o Cemitério Memorial Parque, onde está previsto que ocorra o sepultamento.

Antes do acidente, a a cantora publicou o video abaixo sobre a diferença entre expectativa e realidade, no qual é possível assisti-la caminhando para embarcar na aeronave e cena gravada já a bordo.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.