Startup BonifiQ revoluciona o mercado de fidelização com experiência gamificada
A BonifiQ, startup fundada em janeiro de 2023, está se destacando no mercado ao transformar consumidores pontuais em clientes leais por meio de programas de fidelidade ou cashback personalizados, oferecendo uma experiência gamificada. Rapidamente, a empresa conquistou números expressivos, chamando a atenção de grandes players do mercado.
Com aproximadamente 430 programas ativos, 120 clientes e mais de 1.4 milhão de consumidores impactados, a BonifiQ distribuiu mais de 4.3 bilhões de pontos e gerou 19 milhões de receitas para as empresas que contratam sua plataforma e personalizam recompensas.
A premissa da BonifiQ, “sua marca, seus clientes, nossa solução”, permite que as empresas planejem objetivos e recompensas ao longo de toda a jornada do consumidor. Segundo Vinícius Fagundes, co-founder e CEO da startup, a empresa foca na retenção, visto que 72% das pessoas decidem e concentram suas compras em marcas que oferecem programas de fidelidade, de acordo com o Loyalty Report 2023.
A gamificação da plataforma agrega valor para o consumidor, que se sente satisfeito não apenas com a qualidade do produto, mas também com a jornada de compra.
A facilidade de uso e a integração simplificada ao e-commerce são diferenciais da BonifiQ. Com apenas alguns cliques, as empresas podem configurar objetivos, pontos e recompensas alinhados com os objetivos do negócio e relevantes para o público-alvo.
Com uma proposta inovadora e números expressivos, a BonifiQ está revolucionando o mercado de fidelização, proporcionando uma experiência única para empresas e consumidores.