EsporteNegóciosRio de Janeiro

Mercado Livre inova com a Placa Gandula: Uma ação inovadora no estádio do Maracanã

Compartilhe essa notícia!

O marketplace Mercado Livre surpreendeu ao realizar uma ação de marketing original durante um jogo de futebol no estádio do Maracanã. A empresa instalou uma placa inovadora na beira do campo, que ia além de simplesmente exibir uma propaganda em vídeo, como é comum em eventos esportivos. Essa nova placa, batizada de Placa Gandula, tinha um mecanismo para fazer a entrega da bola ao jogador que iria bater o escanteio.

O funcionamento da Placa Gandula era simples e eficaz: no momento em que o jogador se aproximava do local onde a bola deveria ser entregue, a placa lançava a bola para ele e trocava a exibição da marca do Mercado Livre pela frase “Sua bola chegou“, criando uma analogia inteligente com a entrega de produtos comprados no marketplace.

Essa iniciativa, que teve sua estreia na final do Maracanã, deixou dúvidas sobre o futuro dos gandulas humanos nos estádios. Será que eles serão substituídos por esse novo mecanismo ou foi apenas uma ação pontual de marketing?

A empresa destacou a velocidade da entrega da bola, comparando-a com a rapidez das entregas realizadas pelo Mercado Livre. A Placa Gandula foi apresentada como uma inovação que proporciona uma experiência ágil e eficiente, refletindo os valores de eficiência e velocidade que a empresa busca oferecer aos seus clientes.

No contexto da competição entre os prazos de entrega, o Mercado Livre reforça sua posição como um dos líderes em agilidade e eficiência, destacando-se pela rapidez nas entregas de seus produtos. A iniciativa da Placa Gandula proporcionou uma experiência inovadora e marcante para o público.

Confira, a seguir, o video da Placa Gandula em ação, publicado pelo Mercado Livre em rede social.

error: Não é possível copiar.