Enel divulga mensagem de executivo da empresa sobre a falta de energia no RJ e as medidas da empresa
A Enel divulgou um vídeo com a fala do diretor de operações da empresa, José Luis Salas, no qual ele expressa compreensão pelos transtornos enfrentados pelos clientes devido à interrupção de energia causada pelo forte temporal. Salas assegurou que a equipe está trabalhando intensamente para restabelecer a energia a 100% dos clientes afetados. A empresa havia divulgado anteriormente que 76% dos clientes afetados tiveram a energia elétrica restabelecida.
Apesar da mensagem da Enel, internautas continuam a expressar insatisfação nas redes sociais, relatando dificuldades em obter assistência e destacando a continuidade dos problemas na distribuição de energia. Alguns clientes afirmam estar sem luz há dias.
Políticos de diferentes cidades também se manifestaram, prometendo tomar medidas para cobrar soluções e explicações da concessionária. Uma prefeita anunciou a intenção de fornecer auxílio financeiro para os moradores impactados pela falta de energia elétrica.
Confira a seguir o vídeo divulgado pela Enel nesta segunda-feira (20/11).
Atenção, Rio!
— Enel Clientes Brasil (@EnelClientesBR) November 21, 2023
Estamos cientes dos transtornos enfrentados pelos nossos clientes da Enel Distribuição Rio devido à interrupção de energia causada pelo forte temporal da noite de sábado e madrugada de domingo. pic.twitter.com/XeWRJAhLbT