EconomiaEventos, Lazer e TurismoRio de Janeiro

Elo compartilhará aprendizados em pagamentos digitais na Web Summit Rio 2023.

[Foto: Richard Souza / GE]

A Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil, será uma das patrocinadoras do Web Summit Rio 2023, o principal evento de inovação do país neste ano. Com um stand dedicado aos temas mais importantes do mercado de pagamentos do Brasil, a Elo compartilhará aprendizados do ecossistema de pagamentos digitais e ampliará o networking com startups e empreendedores locais.

No evento, serão discutidos tópicos como Blockchain, Metaverso, Tokenização, Web3, Criptoativos, Data Analytics, Open Finance, Cibersegurança e Finanças Descentralizadas (DeFi), entre outros, com o ecossistema de startups e empreendedores. CTOs, especialistas tech e o time de recrutamento também são esperados no stand da Elo.

Eduardo Merighi, CTO da Elo, afirma que o objetivo da empresa é conversar e avançar em novas parcerias, reforçando que o programa de Inovação Aberta – Elo Conecta – é um dos mais bem-sucedidos do setor no Brasil. A Elo acredita que trabalhar para construir jornadas cada vez mais fluídas, ágeis, seguras e atrativas para todos os tipos de opções de compras ou ofertas de consumo que unam pessoas e empresas em torno de um negócio é a chave para o futuro do mercado de meios de pagamento no Brasil.

O Web Summit Rio 2023 ocorrerá entre os dias 1 e 4 de maio, no Riocentro, na Zona Oeste da cidade, e marca a primeira vez que o evento será realizado no Brasil, após passagens de sucesso por cidades como Lisboa, Toronto e Hong Kong.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.