Eventos, Lazer e TurismoSão Paulo

Tortuguita, Bon o Bon e Block marcam presença na Brasil Game Show 2024

Compartilhe essa notícia!

[Foto: Richard Souza / GE]

A Arcor, empresa do mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas na América Latina, marca sua primeira participação na Brasil Game Show (BGS) 2024 com um estande interativo de 150m². A empresa apresenta três de suas marcas mais populares: Tortuguita, Bon o Bon e Block, em um espaço que busca desafiar e entreter os visitantes da maior feira de games da América Latina, que acontece de 9 a 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

A icônica Tortuguita, figura conhecida entre os brasileiros e finalista do Prêmio iBest na categoria brand persona pelo terceiro ano consecutivo, será uma das grandes atrações da Arcor. A marca leva para a feira o “pavê de Rinha de Tortuguita”, inspirado em uma trend de sucesso nas redes sociais. Nesta experiência, os visitantes vestem cascos de Tortuguita, podendo escolher entre as versões branco ou ao leite, e se enfrentam em duelos, onde apenas um sairá vitorioso após um minuto de combate.

O chocolate Block, que chegou ao Brasil em 2023, também marcará presença com uma atividade desafiadora. Em uma parede de escalada no formato de um tablete gigante de Block, os participantes terão 45 segundos para subir até o topo e tocar um sino, testando suas habilidades e coragem.

Outra grande atração será Bon o Bon, bombom vendido em mais de 50 países. No estande da Arcor, os visitantes poderão participar de uma degustação às cegas, tentando adivinhar o sabor do bombom com os olhos vendados. Após a degustação, entram em uma caixa gigante de bombons, onde precisam coletar itens relacionados ao sabor experimentado.

O gerente de Comunicação da Arcor do Brasil, Luiz Ferreira, destacou a importância da Tortuguita atravessar gerações e da coneção do personagem com o público.

“Estreamos na BGS reforçando nossa conexão com o universo gamer com três grandes marcas. Tortuguita é um ícone que atravessa gerações e se aproxima cada vez mais do público de uma forma divertida e autêntica. Trazemos, ainda, Bon o Bon e Block, gigantes do Grupo Arcor em nível mundial, que vão conectar o público a seus sabores irresistíveis em nosso estande, por meio de experiências únicas “, disse Luiz Ferreira, gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.

error: Não é possível copiar.