JustiçaSão Paulo

Indiano suspeito de importunação sexual em voo é preso no Aeroporto Internacional de SP

Compartilhe essa notícia!

[Foto: Ilustrativa]

A Polícia Federal (PF) prendeu um homem no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na terça-feira (02/04). O suspeito teria cometido ato de importunação sexual contra uma passageira menor de idade.

A ação que levou à prisão do suspeito teve início quando os policiais federais foram acionados pelo comandante de uma aeronave, que relatou um incidente envolvendo uma passageira menor de idade que desembarcaria de um voo vindo do Chile. O suspeito, um homem de 32 anos de idade, de nacionalidade indiana, teria sido apontado como autor do ato pela menor e testemunhas presentes.

Segundo o relato da vítima, o suspeito teria tocado-a por três vezes durante o voo, levando-a a comunicar o incidente à sua mãe por meio de um aplicativo de mensagens. A mãe, que é natural do Chile, prontamente procurou a tripulação e foi até o assento onde estava sua filha. Embora não tenha presenciado o ato, a mãe optou por trocar de lugar com a menor. Segundo informações da Polícia Federal, uma testemunha também relatou que o acusado tentou se desculpar com a tripulação após o ocorrido.

Diante dos relatos e evidências apresentadas, o suspeito, a vítima, sua mãe e testemunhas foram conduzidas à delegacia da Polícia Federal no aeroporto para as devidas providências.

error: Não é possível copiar.