Wilson Witzel questiona a Delegada Martha Rocha e ela revida
[Foto: Richard Souza / AN]
O governador afastado Wilson Witzel utilizou sua conta no Twitter para questionar a Delegada Martha Rocha, deputada e candidata à Prefeitura, sobre condecoração concedida à Edmar Santos, ex-Secretário de Estado de Saúde do governo e Witzel.
Na publicação, o governador afastado questiona se Martha também foi enganada por Edmar Santos quando o condecorou em 2016 e inclui uma imagem de matéria da revista Veja sobre o pedido da Deputada Delegada Martha Rocha de revogação da Medalha Tiradentes concedida.
Em resposta ao questionamento de Witzel, Martha citou que Edmar Santos nunca foi seu funcionário e que o mesmo esteve sob comando de Witzel, cuja deputada votou pelo seu afastamento.
Complementando a resposta, Martha Rocha afirmou não ter medo de corrigir erros e recomendou à Witzel assumir sua responsabilidade, sair do Palácio e deixar de onerar os fluminenses e cariocas.
Confira abaixo as publicações:
Governador afastado, o ex-secretário não era nem nunca foi meu funcionário. Aliás, ele estava sob seu comando e devia contas a você. Como vimos posteriormente, essas contas foram altas e é por isso que, como presidente da Comissão Covid na Alerj, votei pelo seu afastamento. (+)
— Delegada Martha Rocha 12 (@delmartharocha) October 29, 2020
Não tenho medo em corrigir erros. Faça o mesmo, assuma sua responsabilidade, saia do Palácio e pare de onerar os fluminenses e cariocas com suas contas e apoios eleitorais.
— Delegada Martha Rocha 12 (@delmartharocha) October 29, 2020