Rio de JaneiroSegurança e Defesa Civil

Militar da Marinha baleada em operação policial no Rio não resiste

Compartilhe essa notícia!



A miltar da Marinha do Brasil baleada, na terça-feira (10/12), durante uma operação do Comando da Coordenadoria da Polícia Pacificadora (CPP) no Conjunto de Favelas do Lins, na zona norte do Rio de Janeiro, faleceu na tarde do mesmo dia. De acordo com a Marinha do Brasul, a militar foi atingida enquanto participava de um evento no Hospital Naval Marcílio Dias, no complexo do Lins, onde é superintendente de saúde.

A Marinha informou, por meio de nota, que a militar passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde era considerado grave. No mesmo dia, a Instituição informou a morte da Capitão de Mar e Guerra Médica Gisele Mendes de Souza e Mello e informou “que se solidariza com familiares e amigos e informa que está prestando todo o apoio nesse momento de grande dor e tristeza.”

A operação realizada pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins ocorreu na região da Comunidade do Gambá. Em nota, a Secretaria de Estado da Polícia Militar (SEPM) informou que os policiais foram atacados por criminosos durante a operação policial e que o “o comando da unidade recebeu infornações sobre uma nítima ferida dentro do Hospital Marcílio Dias”. A SEPM informou ainda que o “policiamento segue reforçado no local.”

error: Não é possível copiar.