Felipe Neto publicou que Carlos provou ligação no dia do assassinato de Marielle, mas excluiu e fez nova publicação em sentido oposto
|
|
Felipe Neto publicou em sua conta do Twitter imagem que insinua comprovar ligação da portaria para a casa de Bolsonaro no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco e seu motorista.
Segundo a publicação, a imagem teria sido divulgada pelo vereador Carlos Bolsonaro para comprovar que não havia ocorrido tal ligação, mas comprovaria justamente o oposto.
Atualização às 15:08:
Felipe Neto excluiu a publicação original, citada nesta matéria, e fez nova publicação sobre o tema, em aparente sentido oposto ao da publicação removida, na qual critica apenas o acesso de Carlos Bolsonaro ao material exposto e não mais afirma que ao tentar provar que não houve ligação o vereador estaria “provando exatamente o contrário)”. Afirma agora que, caso reais, os áudios “são boas provas contra o depoimento do porteiro”.
Justiça seja feita: os áudios exibidos pelo Carluxo, se forem reais e não tiverem qualquer alteração, são boas provas contra o depoimento do porteiro.
— Felipe Neto (@felipeneto) October 30, 2019
A pergunta é: ele tinha autorização pra mostrar isso? Tem como saber q não houve qlq alteração?
Vamos esperar a investigação…