BrasilEconomiaPolítica

Federação dos Bancos estará à disposição para colaborar com o novo governo, diz nota

[Foto: Pedro França/Agência Senado]

Em reação à indicação dos nomes de alguns futuros ministros do governo Lula, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) emitiu nota na qual deseja sucesso ao futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e demais futuros ministros.

Confira a seguir a “Nota sobre a indicação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad”, na íntegra.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) cumprimenta e deseja sucesso ao futuro ministro da Fazenda, Fernando Haddad, indicado, nesta sexta-feira, pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva. Político experiente, ex-prefeito de São Paulo, afeito ao diálogo e com qualidades reconhecidas, Haddad já assumiu compromisso com o crescimento, agenda social e responsabilidade fiscal, como demonstrou em discurso durante o almoço anual de Dirigentes de Bancos, realizado em 25 de novembro.
Com o anúncio de outros nomes que ocuparão o primeiro escalão nas pastas da Casa Civil, Justiça, Defesa e Relações Exteriores, a Febraban estende a todos os demais indicados seus votos de sucesso na futura administração.
O setor bancário, que tradicionalmente se posiciona e contribui com pautas voltadas para o desenvolvimento do país, reitera que está à disposição para colaborar com o novo governo.

Isaac Sidney | Presidente da Febraban

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.