Após ser citado por Crivella, Pedro Paulo diz que vai processar
Durante o debate de candidatos ao segundo turno das eleições municipais do Rio de Janeiro, promovido pela Rede Bandeirantes na noite dessa quinta-feira (19), o candidato do partido Republicanos, Marcelo Crivella, citou o então Deputado Federal Pedro Paulo (Democratas) ao lembrar do caso de violência doméstica em que o Parlamentar foi acusado em 2015.
Pedro Paulo foi acusado de agressão, pela ex-mulher, durante uma briga. O caso teria ocorrido no ano de 2010. O inquérito foi arquivado no Supremo Tribunal Federal (STF) no ano de 2016, atendendo o pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot. O procurador entendeu que as investigações confirmaram que as lesões verificadas durante o exame de corpo de delito da vítima teriam ocorrido de atitudes defensivas do investigado.
Na noite dessa quinta-feira, o parlamentar utilizou de uma rede social para responder a acusação feita pelo Prefeito Marcelo Crivella durante o debate. Pedro Paulo lembrou ter sido inocentado da acusação e fez questão de informar que irá entrar com um processo contra o atual prefeito.
Crivella é o Pai da Mentira. Desesperado, baixa o nível no debate sordidamente. Crivella, NUNCA bati em mulher na minha vida. Provei na JUSTIÇA. Fui INOCENTADO por unanimidade! Pena q canalhas como vc tentam prolongar MENTIRAS e FAKE NEWS. Guarde dinheiro p/ +1 processo amanhã!
— Pedro Paulo (@pedropaulo) November 20, 2020
Leia também: “Parece que não gosta de mulher”, diz Crivella sobre Paes
Leia também: Paes usa versículo bíblico contra Crivella