Agressão entre assessor de Pablo Marçal e publicitário de Ricardo Nunes é registrada pela Polícia Civil
Na noite de ontem (23/09), após um debate eleitoral em São Paulo, Nahuel Medina, assessor do candidato à prefeitura Pablo Marçal (PRTB), teria agredido o publicitário Duda Lima, que trabalha para o atual prefeito e também candidato Ricardo Nunes (MDB). O incidente teria ocorrido após Marçal ser expulso do debate, organizado pelo Grupo Flow, por descumprimento das regras.
Medina, de 26 anos, teria dado um soco no rosto de Lima, de 51 anos, no encerramento do evento. Um registro de lesão corporal foi feito no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ambos os envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado, e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) para as providências legais.
Lima sofreu ferimentos no olho e passou por atendimento médico, onde precisou levar pontos. Ele realiza uma série de exames no hospital Albert Einstein.
Em nota, o Grupo Flow lamentou o ocorrido, informando que acionou a polícia imediatamente após a agressão e ressaltou que uma equipe de segurança estava presente para garantir a segurança do evento.
Com informações da Agência Brasil.