34ª Convenção Nacional Central de Outdoor acontecerá em março
O Rio de Janeiro será palco da 34ª Convenção Nacional Central de Outdoor, maior encontro de mídia OOH (Out of Home) do Brasil. O evento acontece entre os dias 19 e 21 de março de 2025, no Hotel Windsor Barra, reunindo especialistas, anunciantes e empresas do setor para debater inovações, regulamentação e o impacto da mídia exterior no país.
A convenção contará com palestras e painéis liderados por grandes nomes do setor, como Tom Goddard, presidente da WOO (World Out of Home Organization), e Hugo Rodrigues, chairman da WMcCANN e vencedor de 20 Leões em Cannes.
Destaques do evento
A edição deste ano terá como foco a inovação e a integração de dados para fortalecer o mercado OOH. Serão debatidos temas como tecnologia, regulamentação, criatividade e sustentabilidade, trazendo insights sobre o futuro da comunicação visual nos espaços públicos.
Para Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, a convenção se consolida como um evento essencial para o setor.
“Mais do que um evento, a convenção é um lugar de conhecimento e conexão para todo o mercado de mídia OOH no Brasil. A programação deste ano abrange temas essenciais para o futuro do setor, desde tecnologia e regulamentação até criatividade e sustentabilidade.”
Já Halisson Pontarolla, presidente da Central de Outdoor, ressalta o impacto do evento para o crescimento do mercado:
“Nossa convenção percorre todo o Brasil, levando conhecimento e impulsionando o crescimento da mídia OOH em diferentes mercados regionais. O evento reflete o nosso compromisso da Central em fortalecer o setor, destacando como a mídia exterior pode ser cada vez mais dinâmica, eficaz e conectada às necessidades dos anunciantes.”
A programação inclui painéis sobre o potencial da mídia exterior na era digital, novas tecnologias, métricas de impacto e a economia criativa no Rio de Janeiro. Além disso, serão discutidas soluções sustentáveis para o setor e a importância do brand safety na reputação das marcas.
Confira a programação completa:
Data | Horário | Atividade | Palestrantes |
---|---|---|---|
19/03 | 18h30 | Coquetel de Abertura | AdsmovilOOH |
20/03 | 8h00 | Credenciamento | — |
8h15 | Abertura do Evento | Halisson Pontarolla | |
9h00 | OOH no Cenário Global | Tom Goddard (WOO) | |
9h35 | OOH na Prática: do projeto ao resultado | Richard Albanesi (The Led) | |
10h00 | Painel: OOH com Precisão – Como as Métricas Impulsionam os Resultados | Esben Elmoe (All Unite), Joaquim Lopes (4YouSee), Marco Muñoz (AdsmovilOOH), Douglas Pombo (Inviron) | |
11h00 | Painel: O Potencial do Rio de Janeiro e sua Economia Criativa | Felipe Davis, Fátima Rendeiro (Grupo de Mídia RJ), Thomaz Naves (ABMN), Bruno Pinaud (Clube de Criação RJ) | |
12h00 | Regras Claras, Mercado Forte: o papel da Regulamentação no Crescimento do OOH | Sérgio Rizo (RS Projetos) | |
13h50 | Estabelecendo Tendências no OOH | Rodrigo Cassino (Bizsyz) | |
14h45 | Transformação Digital no OOH | Juliana Grilo (AdsmovilOOH) | |
15h10 | Conectando Cidades e Pessoas: Soluções Práticas para uma Mídia Exterior Sustentável | Gabriel Cedrone (Grupo Vallas e Alooh) | |
16h20 | A mídia mudou: o impacto do OOH no branding e na performance de marca | André Scaciota (Itaú) | |
21/03 | 8h00 | Brand Safety: o poder da mídia na reputação da marca | Guilherme Ravache (Valor Econômico) |
8h30 | Inovação em Você: Criando Oportunidades em um Ambiente de Mudanças Aceleradas | Hugo Rodrigues (WMcCANN) | |
10h00 | Central de Outdoor: Conectando Pessoas, Impulsionando Negócios | — | |
11h10 | Criatividade Premiada no OOH: Tendências e Aprendizados | Karan Novas (especialista em conteúdo) | |
11h50 | Painel: Mídia em Movimento – a força da mídia OOH em trânsito | Gui Meyer (VEX), Carlo Paschoal (Carrega+), Juliano Martins (Itabus), Mayara Candido (Caju Conecta) | |
12h30 | Painel: OOH em Perspectiva – Overview do Evento e do Cenário Global | Fábio Freitas (Grupo de Mídia SP), André Scaciota (Itaú), Nando Rodovalho (Acessooh) | |
13h00 | Encerramento | — |
A 34ª Convenção Nacional Central de Outdoor tem o patrocínio master da The Led e AdsmovilOOH, além do apoio das empresas 4yousee, Bebot, Inviron, Sigpel e WDC Networks.
📅 Data: 19, 20 e 21 de março de 2025
📍 Local: Hotel Windsor Barra, Rio de Janeiro
🔗 Inscrições: Clique aqui.