Conjunto de Flautas da Grota fará apresentação na OABRJ no dia 18
[Foto: Richard Souza / AN]
O Conjunto de Flautas da Grota se apresentará na Ordem dos Advogados do Brasil do Rio de Janeiro (OABRJ) na próxima quarta-feira, dia 18. A apresentação ocorrerá às 16h, na calçada da Avenida Marechal Câmara, 150, local da Seccional.
Fundado em 1998 na comunidade da Grota do Surucucu, em Niterói, o grupo teve início com apenas quatro meninos e hoje reúne cerca de 50 crianças e jovens. Eles desenvolvem seu talento musical através da flauta doce, em um projeto que alia arte e transformação social.
Segundo informações da OABRJ, na ocasião, os músicos apresentarão um repertório diversificado, com peças que vão do período renascentista e barroco às músicas populares brasileiras, prometendo encantar o público e reforçar o espírito natalino.
*Programação sujeita a alteraçãos em aviso prévio
*Com informações de OABRJ