Ciência e TecnologiaCulturaEducaçãoRio de Janeiro

Inauguração das novas instalações da FAETEC de Araruama

[Foto: Richard Souza / AN]

A solenidade de inauguração das novas instalações provisórias da FAETEC em Araruama ocorreu nesta quarta-feira (04/12), com a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, Secretários de Estado, prefeitos da região e outras autoridades.

No evento foi informado que a FAETEC de Araruama funcionará nas instalações inauguradas provisoriamente, mudando após para as instalações que abrigavam a Escola Politécnica Municipal de Araruama (onde hoje está funcionando a Escola Municipal Bilíngue de Araruama).

O evento, aberto com a execução do Hino Nacional Brasileiro e do Hino da Cidade de Araruama, contou com apresentações musicais de projetos da Prefeitura de Araruama, incluindo orquestra com apresentação musical que empolgou o público presente e emocionante apresentação de canto e dança de crianças da comunidade quilombola de Sobrara, localizada no distrito araruamense de São Vicente de Paula.

O governador aproveitou o evento para fazer a entrega de cheques simbólicos de recursos repassados à Prefeitura Municipal de Araruama. Os cheques, destinados à diferentes áreas, foram recebidos pela Prefeita de Araruama, Livia Bello (“Livia de Chiquinho”), que agradeceu ao governador a regularização dos repasses que não ocorriam durante a gestão do governador anterior.

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.