CulturaEventos, Lazer e TurismoMinas Gerais

Festival de Inverno da Escola Casa Aristides será on-line

Até o próximo dia 30, acontece a 2ª edição do Reverbera – Festival de Inverno da Escola Casa Aristides, em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Por causa da pandemia, a edição será on-line e toda a programação pode ser conferida pelas plataformas digitais da prefeitura da cidade. Serão oferecidas cursos on-line e videoaulas de artes visuais e plásticas, música, literatura e gastronomia. A idade mínima para participar das atividades é 12 anos. 

A Associação de Artesãos de Nova Lima – Artes da Terra irá participar do evento apresentando o vídeo – Qual é o seu dom. A produção tem como objetivo despertar o interesse nos moradores de Nova Lima pela arte e suas diversas vertentes, além de descobrir novos talentos na cidade que podem se juntar aos artistas que já integram a Associação.

O vídeo produzido pela Associação tem ainda como proposta incentivar as pessoas a colocarem em prática seus talentos, tais como bordado, pintura, costura, tricô, canto. A iniciativa incentiva as pessoas a mostrarem seus dons e fazer com que isso se torne rentável.

Serviço
Reverbera – Festival de Inverno da Escola Casa Aristides
Data: 15 a 30 de junho
Site: novalima.mg.gov.br
Programação: http://novalima.mg.gov.br/uploads/arquivos/1591892880WAqobx0rBk.pdf

Deixe um comentário

error: Não é possível copiar.